Monday 19 September 2011

Concorrentes Casa dos Segredos

Sónia
Sónia
Tem 29 anos e vem de Vila Nova de Gaia. É professora de História de Arte. Gostava de ser estilista ou designer de Moda. Culta. Adora teatro, cinema, fotografia, música e pintura. Costuma pintar e fotografar. Gosta de acompanhar as novas tendências na moda. O seu maior sonho era viver em Itália.

João F.
João F.
Tem 26 anos e vem de Valongo. É técnico de sistemas de segurança.
Tem o culto do corpo. Vai frequentemente ao ginásio. Pratica natação e futebol. Gostava de ser professor de educação física. Irrita-se quando tem sono ou fome. Gosta de ir ao cinema e os filmes de acção são os seus favoritos. O seu maior sonho é ser pai. Quer entrar para tentar fazer carreira no mundo da moda e da televisão.
Cátia 
Cátia 
Tem 22 anos e vem de Portimão. É auxiliar de acção médica. Gostava de ser actriz. Já fez figuração nos Morangos com Açúcar. Passa os dias a ouvir música, gosta de Rihanna e Eminem. Gosta muito de animais. Concorre para se tornar conhecida e para tentar a sorte no mundo da televisão.

Filipe
Filipe
Tem 31 anos e vem de Portalegre. Advogado estagiário. Gostava de ser escritor. Boémio. Pratica Btt, basquetebol, natação e ginásio. Gosta de cinema e de literatura. Os seus autores favoritos são Bocage e Shakespeare. Gosta de discutir política. Quer entrar pelo desafio.

Teresa
Teresa
Tem 21 anos e vem de Coimbra. Estudante de turismo na faculdade de letras da Universidade de Coimbra. Trabalha à noite para pagar os estudos. Nunca chumbou. Vai ao ginásio, gosta de ler e de ir ao cinema. Quer participar, essencialmente pelo prémio mas também pelas oportunidades profissionais que podem surgir.

Marco
Marco 
Tem 21 anos e vem da Amadora. É pasteleiro. Adora ir ao cinema e ao ginásio. Faz musculação todos os dias. O seu maior sonho é casar e ter filhos. Gosta muito do verão e de festas na praia. Concorre pela fama e pelo dinheiro. 

Nádia
Nádia
Tem 21 anos e vive em Queluz.
Foi uma adolescente rebelde, mas sempre teve uma relação muito próxima com os pais. Gosta de sair à noite e não é de relacionamentos sérios. Actualmente está desempregada mas até há pouco tempo era lojista. Assume-se como manipuladora e jogadora.

João J.
João J.
Tem 26 anos e vem de Proença-a-Nova. Encarregado industrial na fábrica de mármores e granitos do pai. Anda a cavalo, caça, pesca, toca acordeão em dois ranchos e concertina. Tem o 3º ano do Conservatório. Vai ao ginásio. Gosta de fazer esculturas em pedra e de tratar de animais. Gosta de touradas e de festas populares. Quer entrar para vencer.
Susana
Susana
Tem 31 anos e vem de Portimão. É bailarina de striptease. Foi militar 4 anos. Já fez várias operações plásticas, porque é 'muito exigente' com o corpo. Não quer ter filhos nem casar.

Fanny
Fanny
Tem 19 anos e vem da Suíça. É Assistente dentária. Gostava de ser médica legista. Adora roupa e acessórios. Gosta de dançar e de fazer amigos. O telemóvel é vital na sua vida. Gosta de jogar poker. O seu maior sonho é ser sempre feliz. Quer entrar na Casa dos Segredos pela aventura e pelo desafio.

Paulo
Paulo
Tem 26 anos e vem de Lisboa. Trabalha como segurança em discotecas. Vai ao ginásio regularmente e tem imenso cuidado com a sua aparência. Pratica Jiu jitsu e musculação. Gosta de música africana. Assume-se como líder e jogador. O seu objectivo no jogo é a vitória. Quer ser famoso e sair da rotina.

 Miguel
Miguel
Tem 23 anos e é Psicólogo clínico. Faz bodybuilding. Vai ao ginásio 2 vezes por dia. Não come fritos nem doces. Gosta de futebol. No verão trabalha como nadador salvador. Gosta de jogar poker, de sair com os amigos e conhecer novas pessoas. Adora festas de espuma. Gosta bastante da sua imagem. O seu maior sonho é aparecer na capa de uma revista de fitness.

Daniela P.
Daniela P.
Tem 25 anos e vem de Lisboa. É cantora e actriz e já fez alguns trabalhos de moda.
Pratica artes marciais e adora futebol ( ver e jogar). Gosta de sair à noite e de dançar. Entra para se tornar mais famosa e tentar entrar definitivamente no mundo do espectáculo.
Pedro
Pedro
Tem 27 anos, é bancário, barman e estudante de Ciências do Consumo.
Diz que lhe foi diagnosticado 'poliamor'. Gosta de festas e do ambiente nocturno.
Ricardo
Ricardo
Tem 23 anos e é pasteleiro. Tem uma banda de reggae e rap. Compõe letras e canta. Tem muitas tatuagens. Quer ser psicólogo ou sociólogo.
Considera-se 'um gigante (tem 1,96 m) com bom coração'.
Daniela S.
Daniela S.
Tem 33 anos e vem de Torres Vedras. Psicóloga.
Divorciada . Tem uma filha de 5 anos. Gosta de fazer motocross. Adora cinema, especialmente thrillers psicológicos. Gosta de jogos de lógica e de poker. É observadora. Gosta de sair à noite e de dançar. O seu objectivo é a vitória.
Delphine
Delphine
Tem 19 anos e vem de Caminha. Estudante do 12º ano.
Dança hip-hop e praticou durante muitos anos ballet clássico. O seu maior sonho é ser bailarina profissional.
Toca flauta, clarinete, piano, orgão e guitarra. Tem o 5º grau. Quer entrar pela experiência e pelo desafio.
João M.
João M. 
Tem 20 anos e vem de Albufeira. Estudante de gestão. Pratica Muay Thay, já foi vice-campeão nacional. Vai ao ginásio todos os dias e tem muitos cuidados com a sua alimentação. Gostava de experimentar a representação e espera que a Casa dos Segredos lhe abra portas nesse sentido.

Carlos
Carlos
Tem 28 anos e vem da Maia. É cabeleireiro. Gostava de ser tatuador. Tem inúmeras tatuagens espalhadas pelo corpo. Tem um filho com 9 anos. Adora ir à praia e sair à noite. Vai frequentemente ao ginásio e por vezes pratica natação. O seu filho é o seu orgulho. Quer entrar para ser famoso.

Cleide
Cleide
Tem 23 anos e vem de Barcelos. Advogada estagiária. Tímida. Quer concorrer para agitar a sua vida. Boa imagem. Gosta de moda e já fez alguns trabalhos na área. Adora musica e já experimentou ser DJ.

No comments:

Post a Comment