Thursday 22 September 2011

Morangos com acucar - 22/09/2011

Verónica prepara um jantar romântico.

Nuno e Sara, depois de um beijo apaixonado, trocam um pedido de desculpas, porém Verónica aparece, vê-os demasiado juntos e começa a ficar desconfiada de que algo se passa. Verónica afirma que percebe agora o porquê da tia de Nuno ainda pensar que ele e Sara namoram. André aparece e Sara aproveita, encaminhando-se para a escola.
Tiago e Fred estão no corredor da escola à espera de Lili, com a poção que fizeram para ela se apaixonar por um deles. Já na sala de aula Lili olha para o líquido cor-de-rosa à sua frente com um papel a incentivá-la a beber. Lili decide-se e bebe o conteúdo, enquanto Fred e Tiago se apressam a entrar na sala, contudo Roberto dá-lhes um passo à frente e passa por Lili, dizendo bom dia. Lili responde, prontamente, já apaixonada. Fred e Vasco, desesperados, esperam que o efeito da poção passe depressa.
Marcus pergunta a Ricardo o que tanto olha para o vestiário das raparigas. Ricardo diz que gostava muito de saber o que as raparigas tanto falam. Kiko aparece e diz que os pode ajudar, pois como tem acesso aos balneários basta colocar uma câmara escondida e depois ligá-la ao portátil.
Bryan recebe uma mensagem do homem misterioso que pede que se encontre com ele à porta da escola. O homem ameaça o jovem americano e diz que este terá de arranjar o dobro do dinheiro que lhes deve.
Teresa pressionada por Marcus diz à irmã que ela e Ricardo deviam voltar a namorar. Ana Rita diz a Teresa que dificilmente irá voltar a namorar com Ricardo, pois está muito desiludida com ele e anda ocupada com outras coisas.
Roberto vê o saldo bancário e pede explicações a Carmen, pois acha uma irresponsabilidade gastar tanto dinheiro em tempo de crise. Roberto pergunta porque esta fez uma transferência para se dar um carro a Kiko quando ele ainda nem tem a carta. Carmen diz que comprou o carro porque sentiu que Kiko o merece, o que deixa Roberto, ainda, mais furioso porque sabe que não é verdade.
Verónica espera por Nuno enquanto se arranja de forma sensual para um jantar romântico. Nuno chega e estranha o ambiente e Verónica acaba por beijá-lo. Verónica diz que o adora e o ambiente começa a aquecer, contudo Nuno lembra-se das palavras de Sara e sai pedindo desculpa a Verónica. Verónica, incrédula, pergunta-se porque lhe está a acontecer aquilo.

No comments:

Post a Comment