Tuesday 20 September 2011

Morangos Com Acucar - Episodio de 20/09/2011

Ricardo pede a Ana Rita para voltarem.

Bryan e Ricardo cruzam-se no corredor da escola. Bryan tenta explicar-se sobre Ana Rita, mas Ricardo não o deixa falar e diz que já está tudo resolvido com a polícia.
Lili ouve Fred e Vasco a discutir sobre a fórmula para conquistar Lili e a jovem decide beijar os dois na face depois de Vasco e Fred prometerem deixar as experiencias.
Marcus mete-se com Vera e esta oferece-se para dividir a sandes que tem. Marcus aceita na condição de depois lhe pagar um gelado. Vera come o gelado e Marcus lança-lhe um olhar sensual, a tensão sexual entre os dois cresce.
Diamantino pressiona Ricardo para que se empenhe mais na procura de trabalho. Mais tarde, Ricardo confidencia a Marcus que não está disposto a trabalhar num sítio qualquer e que só se irá mexer quando encontrar algo decente. Marcus diz que ele não vai conseguir dar a volta ao pai durante muito tempo. Ricardo confessa que só queria que Ana Rita estivesse com ele.
Bruno vai para a aula sem o portfolio e leva falta de material. Luísa aconselha-o a juntar-se a outra pessoa que não se importe de dividir o portfolio. Bruno diz a Alice que acha que foi o irmão dele, que desapareceu com o seu portfólio.
Kiko prepara-se para a sua primeira aula como modelo nu e gaba-se disso a outros alunos, mas fica desapontado por Luísa dar ordem aos alunos de apenas desenharem as costas e os relevos dos músculos, pondo Kiko numa posição desconfortável. Kiko queixa-se, mas Luísa diz-lhe que tem de fazer o que lhe mandam e pensasse melhor antes de fazer asneiras.
Ricardo vai ter com Ana Rita e diz-lhe que tem saudades dela, pedindo que voltem a namorar, pois tem saudades dela. Ana Rita ignora o elogio e diz que as coisas estão muito bem como estão.
Roberto desabafa com Diana dizendo que sempre tentou passar os melhores valores aos filhos, mas tem medo que a passividade de Carmen perante Kiko o faça transformar-se num pequeno monstro.

No comments:

Post a Comment